Área de Cliente

Login
Password

Estudos de Mercado

 Face às constantes mutações do meio envolvente e o acréscimo da competitividade entre as empresas, é cada vez mais fundamental ter conhecimento sobre os comportamentos, vontades e sentimentos dos consumidores. Para tal é necessário a criação de planos estratégicos de Marketing adequados e ajustados com vista à satisfação quer dos consumidores quer das próprias organizações.

Assim, prever e estudar o mercado em que se insere torna-se uma ferramenta essencial para determinar a evolução do seu negócio para o futuro. Um melhor conhecimento dos seus actuais e potenciais consumidores, através do domínio de inúmeras ferramentas de diagnóstico existentes habilitará a sua empresa a comunicar melhor, vender mais e alcançar da melhor forma os objectivos.

A seu pedido, o IIC desenvolve Estudos de Mercado que se adaptem da melhor forma às suas necessidades de forma a garantir a sua plena satisfação. O universo das entidades contactadas e a recolha objectiva da informação permitirá um conhecimento aprofundado do mercado analisado. Para tal, o IIC conta com um Gabinete Qualificado que elabora os mais variados estudos de mercado, nomeadamente:

  • Estudos Sectoriais

  • Estudos Quantitativos

  • Estudos Qualitativos

  • Recolha, Análise e Tratamento de Informação para a evolução do seu negócio

Se deseja ser contactado por um consultor qualificado do IIC e saber mais informações sobre os conteúdos e preços dos produtos acima apresentados, por favor clique aqui.