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Política de Qualidade

O principal objectivo do IIC-Instituto Informador Comercial é servir os seus clientes, distinguindo-se com serviços de elevada qualidade. O IIC entende que a qualidade não é um estado ou estatuto. Antes pelo contrário é algo que se procura, melhorando continuamente a eficácia do sistema de controlo de qualidade.

Assim, promove-se constantemente o conceito de Qualidade para que a regra de “FAZER BEM À PRIMEIRA” seja um objectivo para todos os colaboradores, independentemente da função ou tarefa que realizam.

Destacamos assim os seguintes princípios de qualidade do IIC:

  • Disponibilizar serviços que satisfaçam e fidelizem o cliente, mantendo elevados padrões de qualidade 

  • Fomentar a clareza e fluência da comunicação com os nossos clientes e colaboradores 

  • Avaliar continuamente os resultados junto do cliente mediante a análise de reclamações

  • Responder de forma excelente em qualidade, rapidez e eficácia

  • Assegurar um rápido e eficiente serviço de assistência ao cliente

  • Promover continuamente a eficácia do trabalho, incentivando a colaboração e o espírito de equipa

  • Satisfazer os colaboradores, motivando-os para um total envolvimento na empresa, fornecendo-lhes os meios e recursos necessários ao bom desempenho das suas funções